Com visual diferente, Wesley Safadão explica sua harmonização facial

Wesley Safadão
Em entrevista ao The Noite, Wesley Safadão voltou a explicar sua harmonização facial (Imagem: Reprodução/ SBT)

Wesley Safadão tem aparecido com visual diferente em suas apresentações recentes, como no Prêmio Multishow 2020, que aconteceu nesta semana. O cantor, então, revelou detalhes da harmonização facial que fez durante a quarentena.

No The Noite, do SBT, que foi ao ar nesta quinta-feira (12), o artista contou o motivo de ter aderido ao procedimento que está na moda entre os famosos.

“Eu tinha duas maçãs aqui, pois eu tenho um rostinho redondo de pai e mãe, rostinho de bolacha, e me incomodava muito quando eu dava aquela risada gostosa. Então, dei uma organizada”, disse.

Satisfeito com o resultado, Wesley Safadão ainda afirmou que já tem até uma parte favorita: “Estou viciado no queixinho. Ficou um ‘regozinho’ aqui, um caminhozinho e eu fico assim, o dia todo passando a mão”.

Nesta semana, ao aparecer na premiação do Multishow, o famoso acabou dando o que falar e chegou a ser criticado. “Meu Deus, essa harmonização facial do Safadão não deu certo mesmo. Vocês precisam parar com isso”, escreveu uma internauta no Twitter.

“Esse negócio de harmonização facial precisa acabar, a pessoa perde todas as características”, disparou outro telespectador.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com