Com Xuxa, Canta Comigo Especial terá vencedores de realities; saiba quem

Canta Comigo
Xuxa apresenta Canta Comigo All Stars; candidatos são vencedores de edições anteriores de outros realities shows musicais (Imagem: Reprodução / Record)

Sob o comando de Xuxa Meneghel, a edição especial de fim de ano do Canta Comigo vai contar apenas com vencedores de outros realities shows musicais. Intitulado All Stars, o programa, gravado na última segunda-feira (5), vai contar com ex-participantes de produções da Globo, do SBT e da própria Record.

De acordo com a coluna do Fefito, do UOL, ao todo serão 10 competidores que vão tentar convencer os 100 jurados do paredão da atração e também o público de casa, que decidirá quem leva o prêmio de um carro 0 km. Dentre os candidatos, temos ex-The Voice, Fama, Ídolos, The Four e o próprio Canta Comigo, quando apresentado por Gugu Liberato (1959-2019)

Vanessa Jackson, primeira vencedora do Fama será uma das competidoras. Curiosamente, a cantora já tem familiaridade com o programa já que é jurada da versão Teen do formato. Outra revelação do talent show liderado por Angélica é Fábio Souza, vencedor da quarta edição que volta para disputar o título de melhor dos melhores.

A dupla Danilo Reis e Rafael que saiu vitoriosa da terceira temporada do The Voice, em 2014, também vai cantar em busca do veículo. Assim como Mylena Jardim e Léo Pain, vencedores da quinta (2016) e sétima (2018) temporadas, respectivamente, do reality de Tiago Leifert.

Já representando o Ídolos, Israel Lucero, vencedor da terceira temporada do programa na Record, em 2010, foi escalado. Os primeiros lugares das duas edições do The Four, Ivan Lima (2019) e Alma Thomas (2020), também cantarão em busca do automóvel novinho. Débora Pinheiro, vencedora da primeira temporada do Canta Comigo, em 2018, e Franson, da segunda temporada, em 2019, fecham o time. 

O júri contou com ex-assistentes de palco da Rainha dos Baixinhos, como as paquitas Andréa Sorvetão, Andrea Veiga, Bárbara Borges, Daiane Amêndola, Grazi Schmitt e Lana Rhodes e o ex-paquito Marcelo Faustini. 

Três integrantes do grupo Rouge, Karin Hills, Li Martins e Aline Wirley, também participam. Esta última acompanhada pelo marido Igor Rickli. A cantora e ex-BBB Gabi Martins, Valesca Popozuda, Salgadinho, Naldo Benny, Frank Aguiar, os gêmeos Vavá e Márcio também integraram o time.

A apresentadora Babi Xavier, a coreógrafa Fernanda Chamma, a ex-A Fazenda Bruna Tang, o ator Juan Alba e as cantoras Leilah Moreno e Adryana Ribeiro (a da Rapaziada), Yudi Tamashiro e Felipe Pezzoni, da Banda Eva, também fazem parte do corpo de jurados.

Conrado, Marlon, Mariana Belém, Jhonny Faria, Pelanza, Talita Deisy, Thaíde, Créu, Marcelo Tchakabum, João Zoli, Robson Moura, Tânia Mara, Penelopy Jean, Vinicius D’Black e Rodrigo Teaser, cover do Michael Jackson, que já participam das edições anteriores, também fazem parte do programa.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com