Comentarista choca a todos ao soltar palavrão ao ser interrompido na ESPN

Luiz Fábio Almeida

19/04/2022

ESPN

Ricardo Bulgarelli causou com palavrões ao vivo no ESPN (Imagem: Divulgação / ESPN)

Ricardo Bulgarelli, que é comentarista da ESPN, surpreendeu a todos ao soltar dois palavrões durante o programa ESPN League, nesta segunda-feira (18). Isso ocorreu enquanto ele pedia para que o apresentador Ari Aguiar o deixasse falar.

Na ocasião, o convidado comentava sobre o primeiro confronto entre Boston Celtics e Brooklyn Nets, pelos playoffs da NBA, quando Ari tentou falar ao mesmo tempo que ele.

“Calma aí, caralh*. Calma aí, porr*. Deixa eu falar”, disparou Bulgarelli, que prosseguiu com seu comentário sem ser interrompido novamente na ESPN.

Depois da fala do companheiro de programa, Ari Aguiar sorriu e se manteve em silêncio. O também comentarista Paulo Antunes arregalou os olhos ao ouvir os palavrões do participante.

ESPN arrebata a liderança na TV paga

Falando no canal, no mês passado, ele foi líder de audiência na TV paga com a transmissão da vitória do Fluminense sobre o Millonários (COL), pela fase preliminar da competição.

O canal da Disney surpreendeu e bateu a média da segunda colocada em 35%. Das 21h30 às 23h30, de acordo com as informações do UOL Esporte, a partida entre os times rivalizou com os principais canais da TV por assinatura.

O ESPN F90, exibido antes do jogo, obteve quase o dobro de audiência, acima de 80%, em relação ao canal do mesmo segmento. A última edição do SportsCenter, exibido após o jogo, deu ao canal o dobro do desempenho (+100%).

Lembrando que o ranking da TV por assinatura é dominado pelo SporTV, GloboNews e Viva. A vitória da ESPN em cima do canal de esportes da Globo é motivo de muita comemoração.

Na mesma ocasião, por causa de Fluminense x Millonarios, o SBT consolidou 5,2 pontos de média. A atração foi melhor do que o Programa do Ratinho (3,0), The Noite (2,3), Operação Mesquita (1,7), Casos de Família (2,0), Amanhã É Para Sempre (4,7), Se Nos Deixam (4,5), SBT Brasil (4,4), Bom Dia e Cia (3,3), entre outros.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]