Regina Duarte
José Simão surpreendeu ao comparar Regina Duarte com Damares Alves (Imagem: Reprodução / Globo)

Sempre bem humorado, o jornalista José Simão causou ao fazer uma brincadeira envolvendo Regina Duarte e a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves.

Em seu perfil no Twitter, o comentarista da BandNews FM comparou as duas mulheres e citou a Record ao escrever: “Regina Duarte vai interpretar Damares na nova novela da Record A Grande Milícia”.

Além da semelhança entre eles, José Simão fez referência ao fato da atriz ser favorável ao atual governo de Jair Bolsonaro. Nos comentários, o colunista dividiu opiniões, entre os que o elogiaram pela brincadeira e os que fizeram críticas pela brincadeira.

“O papel mais fácil de sua vida. Não vai precisar nem estudar o personagem”, disse um seguidor do jornalista. “Duas canastronas”, disparou mais um internauta.

“Nossa, sério? Bom, vou assistir porque aqui somos fãs das duas e da Record também e viva o Mito”, afirmou uma suposta bolsonarista. “Era muito seu fã mas como o retardado do Lobão deve ter pego a mesma doença fica com Deus”, criticou outro usuário do Twitter.

Confira o post:

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos