Comentarista da CNN Brasil chama a atenção e faz sucesso na web

Gabriela Prioli
Gabriela Prioli é comentarista política da CNN Brasil (Imagem: Reprodução / Instagram)

A CNN Brasil mal foi inaugurada e já tem profissionais se destacando. Na quarta-feira (25), durante o Grande Debate, Gabriela Prioli e Thomé Abduch comentaram o recente pronunciamento de Jair Bolsonaro sobre a Covid-19, e a comentarista chamou a atenção na web.

Durante a atração, Gabriela opinou: “Não sei o que adianta nominar uma equipe técnica se o próprio presidente não respeita as orientações da própria equipe técnica. […] Ele dá informações que não vão de encontro àquilo que diz o Ministro da Saúde, o Ministro da Justiça“.

Na web, Gabriela, que já vinha sendo comentada por causa dos seus posicionamentos fortes contra Bolsonaro, está ganhando ainda mais fãs e também haters.

Segundo a coluna de Leo Dias, do UOL, apesar de Prioli ser comentarista de política, ela não é jornalista. A profissional de 33 anos é mestre em direito penal, professora de pós-graduação em direito na Universidade Presbiteriana Mackenzie , em São Paulo, e especialista em política de drogas.

Em conversa com Douglas Tavolaro, CEO e founder da CNN Brasil, ele opinou sobre a comentarista. “Gabriela Prioli é uma debatedora competente, inteligente e preparada. Ela está dando um show na programação da CNN. O Caio Copolla é outro profissional brilhante que retorna em breve. Abrir espaço para o posicionamento e a opinião de gente preparada, para um diálogo franco e de alto nível, é um dos diferenciais da CNN Brasil“, pontuou.

Preparada para receber as mais diversas críticas, a profissional já afirmou em entrevistas: “Não tenho medo de ser cancelada. Eu raramente concordo 100% com alguém e está tudo bem. Essa ideia de que você pode considerar alguém sensato e ainda assim discordar da pessoa, às vezes, faz parte daquilo que eu quero comunicar“.

Assim como muitos famosos, a comentarista da CNN já virou meme no Twitter. Atualizando o famoso “triste e feliz” de Joelma, algumas pessoas já estão usando as expressões de Prioli na rede. Para quem não sabe, a profissional costuma fazer caras e bocas durante os debates.

Além de ser querida por muitos espectadores, a comentarista também tem o carinho de amigos famosos. De acordo com a publicação, Gabriela é amiga de Anitta. A aproximação com a funkeira começou a partir de seu esposo, Thiago Mansur, da dupla de DJs Jetlag Music, que gravou com a cantora no início do ano.

Além da “poderosa”, Gabriela Prioli tem amizade com Rafa Kalimann, participante do BBB 2020, Lívia Andrade, Celina Loks e Sabrina Sato.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›