Comentarista da CNN Brasil surpreende e come pipoca ao falar de vídeo de reunião

CNN Brasil
Comentarista da CNN Brasil comeu pipoca ao falar de vídeo de reunião (Imagem: Reprodução/ CNN Brasil)

Leandro Narloch surgiu na CNN Brasil comendo pipoca ao vivo nesta sexta-feira (22). O comentarista usou o balde para brincar com a expectativa pela decisão do ministro do STF Celso de Mello sobre a divulgação do vídeo da reunião ministerial comandada por Jair Bolsonaro (sem partido).

Antes de comer a pipoca, o jornalista falou sobre o interesse que a possível divulgação tem causado no público. Em seguida, chamou a atenção dos colegas do Live CNN ao mostrar que estava “preparado” à espera da gravação.

“Todo mundo quer assistir o vídeo, quanto mais o presidente fala que é melhor não divulgar, mais as pessoas querem assistir. Todo mundo quer passar o fim de semana assistindo este misterioso vídeo. Eu mesmo já estou com a minha pipoca aqui esperando para assistir este vídeo. Todos os brasileiros querem e quanto mais transparência neste caso, melhor“, afirmou Leandro Narloch na CNN Brasil.

Cabe lembrar que, nesta quinta-feira (21), o ministro Celso de Mello anunciou que a decisão sobre a divulgação ou não do vídeo da reunião entre o presidente da República e seus ministros sairá até as 17h (de Brasília) de hoje.

Os brasileiros aguardam o vídeo, que teria supostos ataques de Bolsonaro e aliados a desafetos políticos, aos ministros do STF e a setores da Polícia Federal – comprovando acusação de Sérgio Moro contra o Presidente da República, de interferência na PF.

Confira o vídeo:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.