Comentarista da ESPN causa ao publicar nude por acidente

ESPN
Eduardo Agra, do ESPN, publica nude de forma acidental (Imagem: Reprodução/ Twitter)

O comentarista Eduardo Agra, dos canais ESPN, comentou uma grande gafe ao publicar por acidente uma foto em que mostrou, em miniatura, um nude. A postagem aconteceu em seu perfil do Twitter e acabou surpreendendo os seus seguidores.

Na página, o ex-jogador de basquete divulgou uma imagem do Esporte Clube Sírio, tradicional equipe que fez sucesso no esporte nacional entre os anos 70 e 80.

No entanto, ao mostrar o print de celular e exibiu, na parte inferior da tela, algumas outras imagens na galeria. Foi possível, por exemplo, ver que parte de um pên*s foi fotografada.

Recentemente, quem também acabou mostrando parte íntima sem querer foi João Guilherme. O jovem de 19 anos surgiu debruçado na banheira e acabou deixando o órgão genital à mostra. A gravação foi feita enquanto o ator realizava um Stories no Instagram. Logo após perceber o post inesperado, ele apagou a publicação, mas já era tarde demais.

Com mais de 12,9 milhões de seguidores, prints do momento começaram a circular no Twitter, se tornando um dos assuntos mais comentados da rede social. Com o nome em alta, ele chegou a divulgar o clipe da música Joga Pro Ar, que lançou no final de fevereiro. “Aproveita e vão ouvir Joga Pro Ar. F#da-s3“, escreveu.

Porém, logo em seguida, o artista compartilhou um texto de um seguidor falando que se fosse o nude de uma mulher não estariam espalhando como forma de brincadeira.

“Se fosse nude de uma menina, vocês estariam se unindo em empatia para não espalharem, não compartilharem e fariam até tag. Mas como o João Guilherme é homem, vocês saem explanando tudo, expondo vídeo e tudo mais. Espero que cada tuíte que esteja repostando leve um processo no r@bo“, postou o usuário.

(Imagem: Reprodução/ Twitter)
(Imagem: Reprodução/ Twitter)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›