Comentarista da Globo surpreende e revela que dava “chupada” antes de prova

Globo
Claudinei Quirino surpreendeu com comentário inusitado na Globo (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Os comentaristas da Globo e do SporTV na Olimpíada de Tóquio estão chamando a atenção com seus comentários. Neste domingo (1º), antes de uma das provas de atletismo, Claudinei Quirino soltou uma declaração bem inusitada.

Momentos antes da prova dos 100 metros raros, o ex-atleta reagiu a uma pergunta de Galvão Bueno. O narrador da Globo questionou se ele respirava durante os 10 segundos de prova.

Claudinei, então, explicou que “tem gente que respira muito e outros pouco”, e complementou: “Eu geralmente dava três chupadas e segurava”.

Diante do comentário e das risadas de Galvão Bueno ao fundo, a internet tirou muito sarro do comentarista da emissora carioca.

Cabe lembrar que o italiano Marcell Jacobs venceu a prova dos 100 metros rasos com o tempo de 9s80 e se tornou oficialmente o homem mais rápido do mundo. Fred Kerley, dos EUA, e o canadense, Andre de Grasse, completaram o pódio com as marcas de 9s84 e 9s89 respectivamente.

Na semana passada, a comentarista Cristiane Rozeira disparou um “put* m*rda“, que nem a voz do narrador oficial da Globo abafou. Isso aconteceu durante o jogo entre as seleções femininas de futebol do Brasil e da Holanda

Além de tudo, Cris levou no bom humor o fato que seu filho, Bento, golfou nela durante o intervalo e sujou todo seu uniforme. O narrador ficou encantado ao ver o bebê e disparou: “Sua cena com seu filho foi um espetáculo, entra para a história da televisão”.

Tudo isso virou assunto nas redes sociais, transformando a esportista num meme ambulante. “Cristiane, gente da gente”, disparou um telespectador em seu perfil do Twitter, amando o que aconteceu. “A Cris é perfeita demais, não dá”, completou outro aos risos. Outro se divertiu com o deslize e ironizou: “Olimpíadas no SporTV, despertando o melhor de nós”.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›