Comentarista da Globo vai às lágrimas com ouro de Italo Ferreira na Olimpíada

Globo
Teco Padaratz chorou com vitória de Italo (Imagem: Reprodução/ Globo)

A emoção tomou conta nos Estúdios Globo na madrugada desta terça-feira (27), após a vitória de Italo Ferreira no surfe. O surfista conseguiu a primeira medalha de ouro do Brasil na Olimpíada de Tóquio e o comentarista Teco Padaratz caiu no choro.

Tudo aconteceu quando o surfista deu entrevista após vencer a batalha contra Kanoa Igarashi e se emocionou muito com a conquista. No estúdio, o narrador Everaldo Marques falou sobre a emoção de seus colegas de trabalho após a vitória do atleta.

“Chora o Italo, chora o [repórter] Guilherme Pereira, chora Teco Padaratz. Eu tô quase chorando aqui também”, disparou o global.

Indo às lágrimas, o comentarista da Globo, então, declarou: “Foram muitos anos batalhando para o surfe ser respeitado na sociedade. Acho que é uma conquista que todo surfista tem no peito agora. Acho que o Ítalo tá carregando todo mundo no peito dele. Obrigado, viu, Italo?”.

Italo superou Igarashi com sobras. Apesar da quebra da prancha logo em sua primeira tentativa de manobra, o brasileiro conseguiu três boas notas, o suficiente para deixar o japonês em combinação. No somatório final, 15,14 contra 6,60 do rival.

“Eu vim com uma frase para o Japão: diz amém que o ouro vem. Eu treinei muito nos últimos meses, mas só tenho que agradecer a Deus por tudo isso. Meu intuito é ajudar as pessoas e as famílias. Eu queria que a minha avó estivesse viva para ver isso. Sou muito feliz pelo que me tornei, pelo que fiz pelos meus pais. Sempre pedi para que esse sonho fosse realizado e ele aconteceu“, desabafou o atleta, após a vitória.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›