Comentarista da GloboNews causa com fala inusitada sobre Abraham Weintraub

GloboNews
Merval Pereira não perdoou e zombou de Abraham Weintraub (Imagem: Reprodução – GloboNews – Twitter/ Montagem – RD1)

Merval Pereira desconcentrou os outros comentários no Jornal das Dez, da GloboNews, nesta quinta-feira (18). O motivo? Um comentário para lá de surpreendente sobre o agora ex-ministro Abraham Weintraub.

“Eu não sei, provavelmente ele fale inglês, mas não sei. Eu sei que hoje ele fez uma live e botou aqueles óculos de meme. Sabem quais são? Aqueles que tem uns brilhos na lente escura e disse uma frase lá, numa língua qualquer, que eu não identifiquei e saiu”, afirmou o analista.

Merval ainda completou: “Eu espero que não seja inglês, espero que seja alguma língua que eu desconheça e o ministro conheça muito bem”.

Apresentador do telejornal, Heraldo Pereira ficou surpreso com o comentário, deu risada e ainda entregou que os outros comentaristas estavam rindo dele. “Merval, os seus colegas e suas colegas aqui [rindo]. Natuza é com você”, disse o âncora da GloboNews

“Poxa, logo para mim, Heraldo? Como é que eu faço um comentário agora? Ele tem problema com português, imagine se ele não vai ter problema com outra língua. Ele tem problema com a matemática e vai para o Banco Mundial, ficar no lugar de gigantes da economia, nomes emblemáticos do Brasil”, reagiu Natuza Nery, aos risos.

Confira:

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS