Comentarista da GloboNews e crítico ferrenho do PT surpreende com fala sobre Lula

Paulo Carvalho

26/08/2022

GloboNews

Comentarista da GloboNews se manifesta sobre participação de Lula em sabatina do Jornal Nacional (Imagem: Reprodução / GloboNews)

Um dos comentaristas mais antigos da GloboNews e responsável por críticas históricas contra o PT, Merval Pereira surpreendeu com uma declaração sobre a participação do ex-presidente Lula na sabatina realizada no Jornal Nacional na última quinta-feira (25).

Em meio aos comentários no Twitter sobre a entrevista de Lula a William Bonner e Renata Vasconcellos na sabatina do telejornal mais visto do país, o contratado do canal de notícias da Globo deixou seguidores espantados.

“O ex-presidente Lula vendeu bem a imagem moderada e fala à audiência do JN como se fosse um pai, que não governa, mas ‘cuida’ do povo”, afirmou. O colunista do jornal O Globo gerou enorme repercussão na rede social.

Atitude de jornalista da GloboNews causa no Twitter

“Acho engraçado como o desdém fica claro. O Lula foi moderado sempre. E foi um cuidador do povo sim. Coisa que o atual governo não fez e nem se quer prometeu fazer. Merval quer emprego na Jovem Pan, só pode”, detonou um perfil.

Outro, impressionado com a publicação, ironizou: “Ué. O que está acontecendo aqui?”. “Rapaz, a Terra plana entortou e ficou oval”, debochou um terceiro. “Doeu mais testemunhar a entrevista ou escrever esse tuite?”, questionou mais um.
Confira a repercussão na web:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].