Comentaristas da Jovem Pan chamam William Bonner de afeminado e sugerem falta de “libido”

Paulo Figueiredo
Paulo Figueiredo detona William Bonner no Morning Show, na Jovem Pan, após debate eleitoral (Imagem: Reprodução – Jovem Pan – Globo / Montagem – RD1)

Mais uma edição do Morning Show foi ao ar na sexta-feira (30) e novamente a atração da Jovem Pan deixou de lado o jornalismo sério para um ataque sem sentido e recheado de preconceito. Desta vez, a dupla Paulo Figueiredo e Zoe Martínez fez de William Bonner seu mais novo alvo.

O tema da vez foi o Debate Presidencial exibido pela Globo entre quinta-feira (29) e sexta-feira (30). Bonner foi o mediador do encontro entre os presidenciáveis e mais de uma vez usou do seu espaço e poder para acalmar os ânimos e dar bronca nos políticos, como manda o figurino.

Para a maioria que declarou sua opinião sobre a atuação do jornalista no debate, o saldo foi positivo. Paulo Figueiredo, em seu direito de opinião, apostou no ataque e soltou ironias sobre a masculinidade da estrela da Globo.

“O William Bonner foi o pior do debate, porque ele é muito pedante, ele se acha. Ele acha que estava em uma posição de superioridade. Ele se acha uma instituição”, começou. “E, no final das contas, esse jeito pedante dele de falar, meio afetadinho, eu acho até afeminado. Falta postura de homem”, argumentou.

Zoe Martínez concorda com Paulo Figueiredo e cita Fátima Bernardes para detonar William Bonner

No meio do discurso, Paulo Figueiredo foi interrompido por Zoe Martínez, que soltou uma pérola envolvendo o fim do casamento de Bonner com Fátima Bernardes. “Não é à toa que a Fátima, né”, disparou.

Paulo deu risada e continuou: “Isso daí eu já não sei, porque a Fátima não escolheu o cara mais másculo do mundo”.

A fala do comentarista foi em referência ao deputado federal Túlio Gadêlha (Rede), namorado da apresentadora da Globo. “Eu não sabia que meu microfone estava aberto”, desconversou Zoe.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].