Comida não é brincadeira; Caldeirão com Mion usa alimentos para entretenimento

Caldeirão com Mion
Caldeirão com Mion usa alimentos para entretenimento no quadro Toque de Caixa (Imagem: João Cotta / Globo)

Pêssegos em calda, ovos, guacamole, kibe cru. Não, isso não é uma lista de compras, mas sim alguns dos alimentos usados no quadro Toque de Caixa, do Caldeirão com Mion.

publicidade

Que tal deixar a diversão de lado e pensar que mais de 60 milhões de brasileiros sofrem de insegurança alimentar? Enquanto milhares de pessoas reviram lixo em busca de migalhas, um dos programas de maior audiência da Globo brinca com comida.

Não há mais espaço para esse tipo de entretenimento, por favor. E me admira um apresentador tão ligado em causas sociais, como o Marcos Mion, aceitar esse desperdício.

publicidade

Veja Também

Fora esse grande erro, é necessário destacar que o programa traz ótimos momentos de diversão, com apresentações de artistas anônimos, a banda Lúcio Mauro e Filhos e convidados.

Se liga, direção!

Nanego Lira e Julia Mendes em Mar do Sertão (Imagem: Estevam Avellar / Globo)

Pai Nosso e Ave Maria

Nanego Lira será Padre Zezo em Mar do Sertão, próxima novela da seis da TV Globo. Padre da cidade de Canta Pedra, Padre Zezo é engraçado com seu mau humor perpétuo. Em seus momentos de impaciência, que não são poucos, conversa com a imagem do Cristo Crucificado no altar da igreja.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Quem estará sempre ao seu lado é Anita, vivida por Julia Mendes. Sacristã da igreja, ela, junto com suas amigas, vive antenada nas fofocas sobre a vida dos moradores da cidade.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Fernanda Menezes CôrtesFernanda Menezes Côrtes
Fernanda Menezes Côrtes é jornalista, com mais de 20 anos de experiência em assessoria de comunicação, sendo os últimos onze anos voltados ao mundo do entretenimento e da televisão. Trabalhou na comunicação da Globo e do Canal Viva e como assessora de artistas.