Comissão do Senado quer fazer sabatina com Regina Duarte

Regina Duarte
Regina Duarte será sabatinada por senadores (Imagem: Reprodução / Globo)

Regina Duarte enfrentará em breve a Comissão de Educação, Cultura e Esporte do Senado. Parlamentares aprovaram na última terça-feira (10) um convite para que a nova secretária especial de Cultura coloque na mesa para todos as ações que executará na pasta.

De acordo com as informações do site O Antagonista, a ex-Globo poderá recusar a sabatina, isso porque a Comissão fez um convite para a nova funcionária do governo, e não uma convocação.

A atriz tomou posse da Secretaria Nacional de Cultura na quarta-feira (4), e chegou fazendo uma verdadeira “limpa” nos olavistas, assim chamado os fanáticos pelas teorias do escritor Olavo de Carvalho, da sua equipe.

Ainda de acordo com a reportagem, o requerimento foi apresentado pelo presidente do colegiado, o senador Dário Berger (MDB), e subscrito pelos senadores Prisco Bezerra (PDT), Eduardo Girão (Podemos), e Flávio Arns (Rede).

Em sua chegada oficial ao governo, Regina destacou que sua missão será de pacificação. “Minha única estratégia é tentar pacificar. A minha fala, fala bem disso. Nós, uma só nação, um corpo só, uma só pátria e a gente tem que se dar as mãos se quiser construir um futuro”, afirmou ao jornal Folha de S. Paulo.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox