Como anda o relacionamento dos casais vencedores do Power Couple Brasil?

Power Couple Brasil
Como anda o relacionamento dos casais vencedores do Power Couple Brasil? (Imagens: Divulgação – Record / Montagem – RD1)

O Power Couple Brasil estreou em 2016, trazendo uma competição que envolvia confinamento e todos os conflitos dos casais, e inclusive entre os concorrentes. Com 5 edições concluídas e uma em andamento, saiba como estão quem ganhou o prêmio máximo em cada ano.

Fique por dentro de tudo que rola no Power Couple 2022 na cobertura do RD1

Laura Keller e Jorge Sousa acumularam polêmicas durante a primeira temporada e saíram como os vencedores. Nos últimos meses de 2020, a atriz anunciou — aos prantos — que o casal estava se separando, na época em que o filho deles ainda tinha 4 meses. A famosa chegou a reclamar que o DJ não estava ajudando muito nos cuidados com Jorge Emanuel. Os dois ficaram juntos por 6 anos.

Veja Também

O destino foi diferente para Cairo Jardim e Nayara Justino! O youtuber e a atriz estão casados há 11 anos e continuam esbanjando romantismo em posts nas redes sociais. “O Power Couple foi a melhor experiência de nossas vidas. Tanto pelo lado pessoal, quanto pelo lado financeiro. Pessoalmente, evoluímos muito como casal”, disse a campeã, em entrevista à Record em 2021.

A partir de então, só derrota para os casais vencedores do Power Couple

Tati Minerato e Marcelo Galatico superaram alguns casais tidos como favoritos e ganharam o prêmio da terceira edição. Juntos desde 2008, se casaram em julho de 2018 e se separaram em outubro do mesmo ano. A troca de votos dos dois ocorreu no Hora do Faro e quem anunciou o divórcio foi a mãe da modelo.

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi tiveram uma vitória controversa na quarta edição, já que foram eliminado e voltaram ao jogo por uma repescagem. Os dois se casaram em 2018, mas se separaram em julho de 2021. A ex-panicat acusou o ex-marido de tê-la traído e, em entrevista ao SuperPop, declarou que o casamento tinha esfriado.

Outro casal que não sobreviveu após o Power Couple foi Mari Matarazzo e Matheus Yurley. Os dois não deram muitos detalhes do que acabou o romance, mas trocaram elogios em publicações falando do término. Eles faturaram o prêmio de R$ 403 mil e agora dividem a guarda de uma filha de 2 anos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›