Como está Antero Greco, grande nome da ESPN, internado em estado “delicado”?

Luiz Fábio Almeida

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

12/05/2024

Antero Greco
Antero Greco segue internado em estado delicado (Imagem: Divulgação / ESPN)

A notícia da internação grave de Antero Greco pegou a todos de surpresa na última sexta-feira (10). O jornalista permanece internado na unidade semi-intensiva do Hospital BP Mirante, em São Paulo.

De acordo com informações do Notícias da TV, o hospital informou que o comentarista da ESPN, que foi diagnosticado com um tumor cerebral em 2022, recebe “todo o suporte necessário para o tratamento do seu quadro clínico.

A nota da unidade médica, assinada pelo médico Renato Vieira, também pontuou que Antero Greco está com um quadro “estável e delicado”.

Cabe lembrar que, conforme informou o RD1, Paulo Soares, o Amigão, divulgou no sábado (11) a situação do companheiro de bancada do SportsCenter.

Um dos trechos da emocionante carta dizia: “Infelizmente o meu grande amigo e de todos nós, Antero Greco, está em seus dias finais. Tumor cerebral. Lutou desde junho de 22, mas agora não há mais o que fazer”.

“Vamos enviar luz e paz para que seja uma passagem tranquila. Um amigo doce, querido, divertido e muito inteligente. Antero, my friend, seu cabeçudo, acorda!”, escreveu o Amigão.

O grave estado de saúde de Antero Greco

O jornalista, cabe ressaltar, chamou a atenção do público da ESPN em 2022, quando passou mal ao vivo e até precisou deixar o estúdio às pressas.

Na ocasião, o contratado do canal esportivo foi internado em São Paulo, ficou oito dias hospitalizado e passou por cirurgia bem-sucedida.

No mesmo ano, ele voltou à programação da ESPN, mas as suas participações passaram a ser por meio de video-chamada, como nos tempos de pandemia de Covid-19.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]