O remake de Vale Tudo está mais que confirmado para acontecer no próximo ano, após mais de 30 anos que a trama oficial foi ao ar.
O retorno do folhetim faz parte da série de celebrações dos 60 anos da Globo no ano que vem, com um elenco que promete dar o que falar.
Os artistas da versão original, aliás, passaram por diversas mudanças na vida pessoal. A começar por Beatriz Segall, que viveu Odete Roitman e faleceu em 2015, aos 92 anos.
Gloria Pires fez Maria de Fátima e esteve recentemente no ar no elenco de Terra e Paixão. Jairo Lourenço, intérprete de Luciano, tinha 60 anos quando foi vítima de um AVC e faleceu em 2021.
Carlos Alberto fez o vilão César e participou de seu último projeto na TV em 2017. Antônio Fagundes foi Ivan no folhetim e atuou em outras produções, sendo a última em Bom Sucesso.
Cássio Gabus Mendes interpretou Afonso Roitman na época e, em 2022, atuou também em Todas as Flores, do Globoplay. Regina Duarte viveu Raquel e participou de novelas como Império, Sete Vidas e, a última, em Tempo de Amar.
Nathália Timberg fez Celina e seu mais recente trabalho foi em A Dona do Pedaço, em 2019. Lilia Cabral causou na pele de Aldeíde Candeias. Recentemente ela esteve na TV em Fuzuê.
Pedro Paulo Rangel viveu Audálio e atuou pela última vez em Amor Eterno Amor. Sua morte foi em 2022. Renata Sorrah interpretou Heleninha Roitman e conquistou outros trabalhos de peso em seguida, sendo o mais recente em Vai na Fé.
Atores de Vale Tudo já passaram por outros projetos
Reginaldo Faria foi o responsável por viver Marco Aurélio. Recentemente, ele esteve em Um Lugar ao Sol. Bia Seidl viveu Marília e está atualmente no elenco de Coisa Mais Linda, da Netflix. Cristina Prochaska foi quem fez Laís e seu último trabalho foi em As Brasileiras.
Stepan Nercessian interpretou o motorista Jarbas na trama. A sua última aparição na TV aberta foi em Quanto Mais Vida, Melhor!. Marcos Palmeira fez Mário Sérgio e, agora, protagoniza o remake de Renascer.
Fábio Villa Verde foi quem fez Thiago na história. Em 2019, ele participou da novela Topíssima, da Record, e também em Genesis. João Camargo fez Freitas e esteve há pouco tempo em A Força do Querer.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.