Compadre Washington sente fortes dores e é levado às pressas para hospital

Paulo Carvalho

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

29/12/2023

Compadre Washington

 

Compadre Washington é internado em hospital após fortes dores abdominais (Imagem: Reprodução / Globo)

Compadre Washington, do É O Tchan, foi internado em Salvador, na Bahia, na madrugada desta sexta-feira (29). O cantor de 61 anos deu entrada no Hospital MaterDei com um desconforto abdominal.

A instituição deu detalhes sobre o estado de saúde do artista. Inicialmente, os médicos suspeitaram de uma crise de apendicite aguda. Compadre Washington, que neste ano participou do Pipoca da Ivete, na Globo, foi internado imediatamente e iniciou os procedimentos para cirurgia.

Em razão dos exames pré-operatórios e a conclusão do diagnóstico, a equipe médica não deu previsão de alta. Ainda a respeito do primeiro boletim médico, o Hospital MaterDei informou que o paciente “encontra-se clinicamente estável”.

Compadre Washington tem shows marcados com o É O Tchan

O grupo É O Tchan estava com a agenda cheia neste fim de ano, com shows marcados em Ipojuca (PE), neste sábado (30), São João da Barra (RJ), no domingo (31), e Ouro Branco (AL), na segunda-feira (1º).

Em junho, o famoso ficou oito dias internado no hospital particular por conta de uma crise hipertensiva. Compadre Washington passou mal no meio de uma apresentação do grupo, em cima de um trio elétrico, no interior da Bahia. Beto Jamaica assumiu a agenda de trabalho até a recuperação do amigo.

A agência responsável pelo É O Tchan emitiu nota e confirmou a realização de todos os shows marcados, em respeito aos fãs e contratantes. No comunicado, a assessoria confirmou que o ex-A Fazenda passou pela cirurgia sem intercorrências.

Confira:

Compadre Washington

 

(Imagem: Reprodução / Instagram)

 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].