Completamente diferente em Renascer, Irandhir Santos chama a atenção com mudanças radicais com seus personagens
Irandhir Santos entrou em Renascer como parte do novo núcleo do remake da Globo. Na pele de Tião Galinha, o ator roubou a cena pelo talento puro em sua primeira sequência e toda a desenvoltura para dar vida ao novo personagem.
Nas redes sociais, o galã foi um dos nomes mais elogiados pelo público da nova novela, principalmente pela forma como o profissional consegue mergulhar em seus novos trabalhos na TV, inclusive com o compromisso de, se necessário, radicalizar no visual.
Irandhir Santos tem coleção de papéis de sucesso na Globo
Nos últimos anos, o artista apareceu no cinema e na TV com personagens distintos e de impacto. Em novelas, Irandhir fez Zelão, em Meu Pedacinho de Chão (2014), e se destacou tanto que foi chamado para Velho Chico (2016), no papel de Bento dos Anjos.
Antes do trabalho duplo no remake de Pantanal (2022), como Joventino na 1ª fase e José Lucas na 2ª fase, Irandhir surpreendeu na série Onde Nascem os Fortes (2018) e na novela Amor de Mãe (2019).
Em todos os personagens, Irandhir nunca lembrou o papel anterior, não apenas pela radicalização no visual, mas pelas características de cada um deles expressadas inteiramente pelo ator.
Por vezes, um ator ou atriz acaba criticado por parecer o mesmo de uma novela para outra. Não é o caso de Irandhir Santos em todos os trabalhos mencionados, incluindo Renascer.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].