O mais recente lançamento de Shakira já é uma das músicas mais polêmicas na carreira da artista. Acontece que, na canção, a estrela colombiana dispara algumas indiretas contra Gerard Piqué, seu ex-marido.
VEJA ESSA
Isso fez com que o público ficasse extremamente curioso, até porque supostamente a cantora fala sobre como descobriu que estava sendo traída. O que ninguém esperava é que o compositor colombiano Keytin, parceiro musical da famosa, iria expor um outro detalhe.
Entrevistado pelo site Soy 502, o músico revelou que algumas partes da letra precisaram ser cortadas por serem muito agressivas. De acordo com o rapaz, uma dessas partes falava sobre um “problema” que o ex-jogador sofria na cama por conta de estresse.
Além disso, também envolvia uma suposta doença sexual, fruto da traição, além de uma série de insultos. Keytin explicou que apresentou muitas ideias para a música, mas Shakira foi quem definiu a versão final da letra. “Literalmente, eu apenas a ajudei a rimar, mas a compositora era Shakira”, revelou.
Cantor explica processo de criação de música com Shakira
O profissional explicou que se encontrou com a artista durante três dias em Barcelona, onde também estiveram por duas semanas para terminar a música.
O compositor defendeu a cantora dizendo que cada um escolhe a melhor maneira de superar a dor. Para ele, uma das escolhas de Shakira é sempre cantar quando está apaixonada ou chateada com algo, afinal, ela é uma artista.
Na versão final, seguiram indiretas para Gerard Piqué e também para Clara Chía, atual namorada do ex-atleta.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.