Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa foi desconvidada do Miss Bumbum (Imagem: Reprodução / Instagram)

Dona de um corpão sarado, Gracyanne Barbosa foi convidada pelo concurso Miss Bumbum México para apresentar para fazer um show de pole dance. Entretanto, nesta semana, a musa fitness foi vetada do evento por estar “fora dos padrões estéticos” para o país.

Em conversa com o Blog do Leo Dias, a morena afirmou que não acredita na versão dada pela organização do evento e que irá processar o concurso.

Houve um orçamento no meu escritório e a organização do Miss Bumbum enviou os dados para fazermos um contrato, porém, enviamos o documento finalizado e uma das pessoas da organização retornou dizendo que ainda estava aguardando iniciar as vendas para finalizar a contratação“, iniciou Gra.

Infelizmente, em nosso mercado existem pessoas assim, que usam a nossa imagem para alavancar seus eventos e arrecadar os fundos, após isso, declinam com o artista“, lamentou.

Essa questão de estar fora dos padrões nunca existiu, isso foi uma desculpa por terem usado minha imagem. Acho, inclusive, que isso foi uma questão de valores, de repente, a empresa pode não ter tido essa verba“, opinou Barbosa.

Fico chateada pela falta de caráter mesmo. Mas, graças a Deus, estou há muito tempo no mercado, meu nome tem credibilidade, isto não afetará meu trabalho“, garantiu.

Procurado pela organização, Cacau Oliver, organizador e criador do concurso revelou que não se trata de “uma questão de verba”. Segundo ele, a organização do Miss Bumbum exige que o apresentador fale duas línguas, além do português. “A Gracyanne já apresentou duas versões do concurso no passado e, infelizmente, não tinha os requisitos necessários para esta versão”, explicou.

Gracyanne Barbosa conta história curiosa envolvendo Claudia Raia

Gracyanne Barbosa contou aos seus seguidores uma história inusitada, envolvendo a atriz Claudia Raia, na última quinta-feira (29). A musa fitness estava no aeroporto Santos Dumont, no Rio, e enquanto contava a história, aproveitou o momento e comeu sua marmita.

A esposa do cantor Belo destacou que o local estava vazio e que por isso abriu a marmita com frango. “Aeroporto vazio, posso comer meu frango. Porque franguinho cheira. Sem incomodar ninguém, porque não tem ninguém sentado do me lado”, declarou.

O aeroporto estava vazio, mas não completamente. Quem estava próximo a ela era a atriz da Globo, longe das telinhas desde o fim de “Verão 90”. “Só tem a Claudia Raia ali, maravilhosa”, afirmou.

Em seguida, a famosa sentiu vergonha e não pediu uma selfie com a diva. “Queria muito tirar uma foto com ela, que sou fã, mas não posso pedir pra tirar uma foto com a boca cheia de frango para uma mulher chique, bonita e inteligente dessa, né?”, avisou.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos