No “Conexão Repórter” desta segunda, 24/09, Roberto Cabrini traz um caso de cárcere sob suspeita. O jornalista traz uma investigação exclusiva, apresentando indícios de que uma jovem dançarina condenada por assalto à mão armada pode ser um caso de erro da justiça.
Cabrini traz fatos que indicam que Bárbara Querino de Oliveira estaria a quilômetros de distância do cena do crime, mesmo após três vítimas terem reconhecido a moça, primeiro por foto, depois pessoalmente.
A defesa diz que as provas contra ela foram obtidas de forma ilegal e seus amigos afirmam que a moça é vítima de uma grande injustiça. Cabrini conversa com Bárbara em sua cela, falando ainda com familiares e pessoas próximas para buscar compreender quais são as provas contra a modelo e o que ela tem a dizer em sua defesa.
O “Conexão Repórter” vai ao ar nesta segunda, logo após o “Programa do Ratinho”, a partir de 23h30, no SBT.
Saiba Mais:
“Conexão Repórter” mostra o drama das balas perdidas no Rio de Janeiro nesta segunda (17)
“Conexão Repórter” mostra como está o pastor Marcos Pereira nesta segunda (3)
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.