Confinado em A Fazenda 2023, Lucas Souza pode ser acionado pela Justiça no programa

A Fazenda 2023
Lucas Souza passa por apuros dentro de A Fazenda 2023 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Confinado em A Fazenda 2023, Lucas Souza não faz ideia do que sua vida se transformou fora da competição.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

O peão pode acabar sendo surpreendido no reality da Record pela Justiça, por conta de um processo o qual foi envolvido.

Um advogado tem cobrado um valor que supostamente o ex-militar deve por conta do processo de divórcio dele com Jojo Todynho.

Segundo informações do Correio Braziliense, Angelo Carbone alega que foi consultado pelo profissional para se separar da cantora e, em seguida, foi trocado por outro advogado.

Ele me contratou para fazer esses processos. Na época, ele ficou sentado aqui no meu escritório e fez todos os processos junto comigo“, disse o profissional.

Ele pegou contrato de honorários para assinar, e na correria levou o contrato embora e não assinou“, completou ele, que cobra a quantia de R$ 3.598,75.

Advogado revela motivo de entregar intimação a Lucas em A Fazenda 2023

De acordo com o juiz Daniel Lucio da Silva Porto, que intima Lucas, o valor pode aumentar, a depender de quando o pagamento aconteça.

Angelo exige que a intimação seja entregue na sede do reality e justificou o pedido dizendo que o ex-militar está morando na Record.

O profissional apontou que o programa elimina participantes semanalmente e indicou que o confinado pode ser o próximo. A emissora e a equipe do peão não se pronunciaram sobre o caso até o momento.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.