Confinado, Neto surpreende jovem com presente de aniversário

Neto
Neto emociona fã com presente surpresa (Imagem: Reprodução / YouTube)

Em isolamento social após ter sido diagnosticado com o novo coronavírus, o apresentador Neto compartilhou no stories do Instagram um vídeo emocionante da reação de um fã. O garotinho recebeu de presente de aniversário uma bola de futebol do ídolo do Corinthians.

O ex-jogador publicou dois vídeos na rede social. No primeiro, ele falou diretamente para o aniversariante. No segundo, o menino apareceu com o presidente na mão. Surpreso, ele não conseguia segurar a bola de futebol tamanha a emoção

“Aí, João, parabéns pelo seu aniversário, tá aqui a bola do Os Donos da Bola, de presente. O Leandro vai mandar para você. Felicidades, saúde para você e sua família. Que você aproveite seu aniversário. Essa bola é sua, garotinho!”, afirmou o apresentador de Os Donos da Bola.

Super contente com a homenagem, João não poupou elogios e palavras de carinho ao ídolo. “Não acredito. Ganhei do Neto”, declarou. “Um ídolo para mim! Obrigado, Neto!”, agradeceu no vídeo.

Confinado em um quarto da sua casa em São Paulo, Neto falou abertamente em seu blog sobre a força do novo coronavírus. “Ao saber da doença, me isolei e comecei a ser medicado corretamente. Ainda assim, passados dois dias, comecei a sentir dores no corpo”, relatou.

Ele comparou as dores com a pancada de um zagueiro durante uma partida de futebol. “Uma sensação dez vezes pior que qualquer entrada dura de zagueiro. Tive a sensação de ter sido atropelado por um trator. Isso mesmo! Dores agudas dos pés à cabeça”, admitiu.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.