Confinado, Silvio Santos quer aparecer menos no SBT, mas descarta aposentadoria

Silvio Santos
Silvio Santos não crava retorno ao SBT em 2021 (Imagem: Reprodução / SBT)

Próximo dos 91 anos de vida, Silvio Santos não saiu do confinamento mesmo com a terceira dose da vacina contra a Covid-19. Ninguém dentro do SBT oficializa o retorno do apresentador aos estúdios ainda em 2021. A possibilidade não está descartada totalmente.

São várias as informações sobre o futuro do apresentador, entre elas a que envolve a sua volta ao canal paulista apenas no ano que vem e com um programa reduzido aos domingos, bem longe das quatro horas de duração. A informação é do F5.

Enquanto a decisão não surge no SBT, Patrícia Abravanel continua como única e exclusiva no palco do Programa Silvio Santos. Vale ressaltar que não passa pela cabeça do apresentador a palavra aposentadoria.

É do patrão a ideia de um novo horário de novelas mexicanas na grade do SBT. Se Nos Deixam, a principal aposta do canal até a chegada de Poliana Moça, vai estrear nas próximas semanas na faixa das 21h30, competindo diretamente com Um Lugar ao Sol, da Globo, e Gênesis, da Record.

O primeiro resultado, com a série A Usurpadora, pode inviabilizar a estreia da novela em primeiro momento. A trama inédita, curiosamente, vai contar com Gabriela Spanic em um papel coadjuvante.

Indecisão

Silvio Santos está recuperado da Covid-19 desde meados de agosto. Ele não confirma a volta ao SBT ainda este ano e avalia a possibilidade de iniciar as suas tradicionais férias em Orlando, nos Estados Unidos, e voltar mais cedo para o Brasil em 2022 para a retomada das gravações na emissora da família.

Por causa do mercado e da baixa audiência nas noites de domingo, Silvio não bate o martelo a respeito do que vai fazer. Indeciso, ele manda preparar o estúdio 3 para um dia inteiro de gravações, mas cancela horas depois.

Patrícia segue no comando dos trabalhos até a decisão do pai. É dela a responsabilidade pelo Jogo dos Pontinhos, Jogo das Três Pistas e Qual É a Música, os principais quadros do programa dominical.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›