Confira a abertura da oitava temporada do MasterChef

MasterChef
MasterChef estreia 8ª temporada com sucesso no mercado publicitário (Imagem: Divulgação / Band)

O MasterChef está de volta. Em sua oitava temporada, a atração quer retomar as suas “raízes” com novidades que resgatam as primeiras edições da atração. Serão 23 participantes amadores vindos de todos os cantos do país, um eliminado a cada semana, novas dinâmicas na competição, muitos convidados e um grande vencedor na final.

O tempero da atração também ganha um ingrediente especial. Helena Rizzo, a chef brasileira mais premiada no mundo, chega para apimentar o clima ao lado de Ana Paula Padrão, Erick Jacquin e Henrique Fogaça.

Além do troféu, grande símbolo do melhor cozinheiro amador do país, a SumUp vai oferecer ao vencedor de cada prova individual um prêmio de mil reais. A empresa também vai rechear a conta do melhor cozinheiro da temporada com R$ 300 mil. O novo MasterChef Brasil será presenteado pela Amazon com R$ 5 mil em compras por mês durante um ano, para ser usado na loja amazon.com.br.

A disputa ficará ainda mais acirrada com as novas dinâmicas. Após cada prova, os jurados escolhem os melhores pratos e definem os três piores, porém um deles terá a chance de ser salvo pelos participantes que já estarão no mezanino.

Um poder inédito que pode interferir na dinâmica da cozinha. Os três chefs, então, voltam a conversar para decidir qual dos dois que ainda estão na berlinda será eliminado. Com isso, o programa ganha mais uma estratégia de jogo, ou seja, não basta só cozinhar bem: saber jogar pode ser um fator decisivo para quem precisa de mais tempo para se adaptar à competição.

Confira a abertura da nova temporada:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Reuber Diirr
Reuber Diirr é formado em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Com passagens pela Record News ES e TV Gazeta (Globo/ES), acompanha as coletivas de imprensa com matérias exclusivas. Além disso, produz conteúdo multimídia para o Instagram, Twitter, Facebook e Youtube do RD1. Acompanhe os eventos com famosos clique aqui!
Veja mais ›