A Record já roda as primeiras cenas de “Lia”, minissérie que substitui “Apocalipse”, às 20h45, em junho. A produção, com texto de Paula Richard e direção de Juan Pablo Pires, contará a história de Lia (Bruna Pazinato) e Raquel (Graziela Schmitt), esposas de Jacó (Felipe Cardoso). A previsão é que a minissérie estreie no dia 26 de junho.
Atriz e cantora, Bruna estreou na TV ano passado, quando deu vida a Rebeca de “O Rico e Lázaro”, também escrita por Paula. Graziela, com passagem pelo Globo, atuou na mesma novela, como Dana. Já Felipe parte para seu oitavo trabalho na casa; o primeiro como protagonista.
Theo Becker, que retorna aos folhetins após a conturbada passagem por “A Fazenda”, em 2009, viverá Labão, pai de Lia e Raquel. Um homem ganancioso, que trata a esposa Laila (Suzana Alves) com grosseria e violência. Tipo rude, Laila trata a enteada, Lia, como uma serva.
As gravações da minissérie transcorrem no complexo de estúdios da produtora Casablanca, em Vargem Grande, e em locações externas na zona oeste do Rio de Janeiro. No elenco: Augusto Garcia, Brenno Leone, Bruno Peixoto, Cacá Ottoni, Caio Lucas Leão, Felipe Cunha, Julia Magessi, Leandro Lima, Matheus Venâncio, Maurício Pitanga, Saulo Meneghetti e Thais Muller.
Saiba Mais:
Record define elenco de “Lia”, primeira minissérie da faixa “Heróis da Fé”
Diretor quer aproveitar elenco de “Onde Nascem os Fortes” em nova novela das 21h
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.