Confirmado em 2023, No Limite mantém crise e tem média mais baixa que “fase André Marques”

No Limite
Fernando Fernandes comanda a atual temporada do No Limite; programa deve ganhar nova temporada em 2023 (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo já está anunciando as inscrições do público para o No Limite de 2023. O anúncio, é claro, chama a atenção. Isso porque a temporada atual fez a audiência do formato cair ainda mais e provocar uma grande preocupação da direção.

publicidade

Para se ter uma ideia, sob o comando de André Marques – muito criticado nas redes sociais -, a edição passada, que contou com ex-BBBs, fechou com uma média de 17,5 pontos de audiência na Grande São Paulo.

O resultado é superior ao que tem anotado o No Limite atual, apresentado por Fernando Fernandes e com participantes anônimos. Faltando apenas um episódio, o programa acumula uma média de 16,1 pontos na principal praça do Brasil.

publicidade

Veja Também

E tem mais. A temporada deste ano apresentou as piores médias do formato até aqui. Ontem (5), por exemplo, o programa fez a Globo ter 13,0 pontos de média. Na terça passada, o resultado foi parecido: 13,4.

Com a continuidade do programa, a emissora carioca mostra que está mais interessada no lado comercial do que, propriamente, audiência. Outros formatos, ainda mais desgastados e em queda, seguem na grade, como o Mestre do Sabor e o The Voice Brasil e seus derivados.

Nova temporada

Nesta quinta-feira (7), o Multishow estreia a nova temporada do Trace Trends. O programa terá exibição sempre às quintas, às 23h30. O formato mais uma vez também ficará disponível no Globoplay. Nesta edição, ele ganha um formato docu-reality, mostrando a cultura afrourbana nas periferias pelo Brasil.

Trabalhos iniciados

As gravações da nova edição do Decora, da GNT, foram iniciadas nesta semana. Stephanie Ribeiro comanda mais uma vez o formato, que ainda não tem previsão para estrear na grade do canal fechado.

publicidade

Foco nos estúdios

Depois de uma intensa rotina de gravações no Nordeste, a equipe de Mar do Sertão agora volta às suas atenções nos Estúdios Globo. A cidade cenográfica começou a receber gravações na última segunda-feira (4). Parte do elenco já está filmando por lá. A estreia, cabe lembrar, está prevista para agosto, no lugar de Além da Ilusão.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Falando nisso…

A atriz Eliane Souza está trabalhando na nova novela das 18h. Ela esteve recentemente filmando a série Musa Música, do Globoplay, e agora está focada no novo trabalho.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Curto-Circuito, por Luiz Fábio AlmeidaCurto-Circuito, por Luiz Fábio Almeida
A coluna Curto-Circuito é assinada por Luiz Fábio Almeida, editor-assistente do RD1, e reúne, de terça a sábado, no início da tarde, o que é e vai virar notícia nas próximas horas envolvendo os movimentados bastidores da TV. O colunista pode ser encontrado pelo luizfabio@rd1.com.br