Confissão de Bibi faz A Força do Querer bater recorde de audiência

A Força do Querer
Juliana Paes (Bibi) em A Força do Querer; novela dá recorde de audiência à Globo com antepenúltimo capítulo (Imagem: Reprodução / Globo)

O antepenúltimo capítulo de A Força do Querer (2017) rendeu recorde de audiência para a edição especial que a Globo exibe às 21h. O feito se deu nesta quarta-feira (10), conforme apontam dados anotados na Grande São Paulo. Em cena, a confissão de Bibi (Juliana Paes) a respeito do incêndio criminoso no restaurante de Dantas (Edson Celulari).

No ar das 22h04 às 22h50, A Força do Querer registrou 39,1 pontos, 40,3 de pico e 56,2% de participação no número de televisores ligados (share). Decidida a recomeçar, após ver Rubinho (Emilio Dantas) trocá-la por Carine (Carla Diaz) e recusar-se a pagar pensão para Dedé (João Bravo), Bibi procurou uma delegacia e admitiu ter ateado fogo no estabelecimento de Dantas para ocultar provas contra o ex-marido.

Antes, entre 21h36 e 22h04, Amor de Mãe marcou 33,8 pontos, 36,4 de pico e 46,4% de share. A descoberta de Danilo (Chay Suede) sobre sua origem levou Thelma (Adriana Esteves) a inventar uma falsa mãe para o rapaz. Fátima (Andrea Dantas), no entanto, passou a acreditar na história inventada pela comerciante, que perdeu a paciência com a “louca”.

Haja Coração (2016), das 19h42 às 20h30, garantiu 29,3 pontos, 32 de pico e 42,3% de share. Enquanto Beto (João Baldasserini) ensaiou revelar toda a verdade sobre os planos que armou para separar Tancinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Salvador), o corredor foi atrás da mulher que auxiliou no “boa noite Cinderela” que ele tomou no dia do casamento com a feirante.

A Vida da Gente (2011), das 18h24 às 19h10, emplacou 18,9 pontos, 23,3 de pico e 29,4% de share. Ana (Fernanda Vasconcellos) foi derrotada nas quadras, despertando a ira de Vitória (Gisele Froes). Após ouvir ofensas da treinadora, a tenista reagiu, trazendo à tona a história de Alice (Sthefany Brito), abandonada por Vitória, que não queria abdicar da vida profissional, quando bebê.

Entre 17h55 e 18h24, Malhação – Sonhos consolidou 16,6 pontos, 21 de pico e 27,2% de share. A festa de Bianca (Bruna Hamú) dominou a cena. Karina (Isabella Santoni) não gostou da presença dos alunos da Ribalta em sua casa, especialmente Pedro (Rafael Vitti). Já Lobão (Marcelo Faria) mentiu para Cobra (Felipe Simas) sobre o passado da mãe das meninas, esposa de Gael (Eriberto Leão).

Laços de Família (2000), das 16h49 às 17h55, conquistou 19,8 pontos, 21,2 de pico e 35,6% de share para o Vale a Pena Ver de Novo. Após descobrir o plano de Íris (Deborah Secco) para que Camila (Carolina Dieckmann) tomasse ciência de seu verdadeiro pai, e da gravidez de Helena (Vera Fischer), Pedro humilhou a garota, que reagiu inconformada, aos prantos.

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›