José Loreto e Marina Ruy Barbosa
Climão entre José Loreto e Marina Ruy Barbosa tomou conta de festa de “O Sétimo Guardião” (Imagem: Divulgação / Globo)

A dois capítulos do seu fim, “O Sétimo Guardião”, da Globo, vai sair de cena com muitos problemas em seus bastidores. Na semana passada, os atores se reuniram para uma confraternização, mas o clima não esteve dos melhores, pelo menos entre Marina Ruy Barbosa e José Loreto.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o elenco esteve em peso no local e a atriz preferiu não posar na mesma foto que seu colega de cena. No folhetim de Aguinaldo Silva, cabe lembrar, eles formam um casal.

O climão estava tão tenso que Marina Ruy Barbosa preferiu não sair nem nas fotos com vários atores juntos, por causa da presença de José Loreto. A intérprete de Luz, inclusive, deixou o evento bem mais cedo que outros artistas.

A ordem dos organizadores da confraternização era evitar momentos de tensão e manter um ambiente tranquilo e amistoso. Os atores se envolveram em polêmica depois da separação do ator com Débora Nascimento. A jovem foi apontada como pivô do fim do relacionamento e causou grande rebuliço.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!