Confusão com Jim Carrey faz Bolsonaro virar chacota em TV dos EUA

Bolsonaro
Jair Bolsonaro é alvo de piada em TV norte-americana (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), no auge da sua ignorância com a língua inglesa, trocou tudo durante uma entrevista e chamou John Kerry, enviado dos EUA para as discussões sobre o clima, de Jim Carrey. O The Late Show, de Stephen Colbert, fez piada da cena.

O apresentador do talk show fez graça com a confusão feita pelo presidente da República. “Eu acho que ele realmente quis dizer Jim Carrey. Afinal, muitos países prometeram reduzir a emissão (de gases), mas eu digo: mentiroso!”, disparou.

Logo depois, o famoso fez trocadilhos com o filme Debi & Loide e disse que só alguém como um dos protagonistas do filme de humor para acreditar na palavra dos chefes de estado.

“Um líder mundial que não está na Conferência do Clima é o presidente brasileiro Jair Bolsonaro, visto aqui durante uma depilação à brasileira”, começou Stephen.

“Ele está na Itália, onde foi perguntado sobre a política climática do Brasil e falou a repórteres sobre uma reunião de alto nível com uma autoridade, abre aspas: ‘Sim, conversei com o Kim Carrey também. Alguma coisa reservada. Desculpa, não posso falar com vocês'”, relatou.

“Sim, Jim Carrey. Muita gente acha que ele quis dizer o enviado americano para o Clima, John Kerry, mas eu acho que ele quis dizer Jim Carrey. Afinal, muitos países prometeram reduzir emissões, mas eu digo: O mentiroso!”, provocou citando o longa protagonizado por Carrey.

“Para acreditar nele, você precisa ser Debi & Loide”, acrescentou ele, que finalizou com outros filmes: “Que o Todo Poderoso nos proteja dos efeitos do Brilho Eterno, que pode nos forçar a colocar todos no Mundo de Andy, sem falar no que vai acontecer nas calotas polares em Os Pinguins do Papai. Se não resolvermos esta crise, vamos nos arrepender Batman Eternamente”.

Confira:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›