O SBT está atrás de uma novela inédita para exibir em 2025. A ideia da direção do canal é entender se o público que já está cansado das tramas infantis está disposto a mergulhar numa história inteiramente adulta.
A emissora está em negociações avançadas com a Max para adquirir os direitos de exibição de Beleza Fatal, a primeira novela produzida pela plataforma de streaming da Warner Bros. Discovery.
Beleza Fatal é escrita por Raphael Montes, responsável pelo sucesso Bom Dia, Verônica, produção da Netflix. A direção geral é de Maria de Medicis, dona de um currículo de 29 anos na Globo.
Caso o SBT consiga um acordo favorável, a atração fará parte da programação noturna a partir do final do primeiro semestre deste ano, após o fim de A Caverna Encantada.
Conheça a história de Beleza Fatal
Quando criança, Sofia (Melissa Sampaio/Camila Queiroz) viu Cléo (Vanessa Giácomo), sua mãe, ser presa e morta injustamente por culpa de sua tia Lola (Camila Pitanga), a grande vilã da história.
Desesperada sem a mãe, a mocinha é acolhida por Elvira Paixão (Giovanna Antonelli), que vive em sofrimento pela filha, Rebeca (Fernanda Marques), em estado grave no hospital após uma cirurgia plástica.
O responsável pela cirurgia é Benjamin Argento (Caio Blat), cirurgião plástico e herdeiro de um império do mundo da beleza. Sofia e sua nova família se unem contra os culpados pelas suas respectivas tragédias.
Após alguns anos, Sofia traça seu plano de vingança contra a tia. Com a ajuda da família Paixão, Sofia mira em acabar com Lola e todos que lhe fizeram mal.
Em sua obsessão, Sofia reencontra um amor de infância, Gabriel (Enzo Romaní), filho de Lola e Rubém (Reinaldo Junior), cujo sonho é ser policial que nem o pai.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].