Conheça a trama de “Asas do Amor”, nova novela da Band

Band lança “Asas do Amor” nesta terça-feira (3) (Imagem: Divulgação / Band)

A Band estreia nesta terça-feira, 3 de julho, sua nova novela turca. “Asas do Amor”, produzida pela Fox Turkey, sucede “Amor Proibido”, dando continuidade ao horário que, de 2015 até aqui, já contou com “Mil e Uma Noites”, “Fatmagul”, “Sila” e “Ezel”. Em cena, os dilemas de Leyla (Seda Bakan), entregue pelo pai a um homem aparentemente íntegro, que deverá fazer da vida da noiva um verdadeiro inferno!

Presa em um relacionamento infeliz há anos e, na esperança de proporcionar uma vida melhor para o filho Rüzgar, Leyla busca apoio do pai, que lhe oferece a oportunidade de se unir a Hasmet (Mustafa Üstündağ), respeitado e bem sucedido homem de negócios. No dia do casamento, porém, a mocinha descobre que o noivo, por trás de sua fachada respeitável, pratica atividades ilegais.

Ao fugir do criminoso, Leyla esbarra em Alper (Kadir Doğulu), que também “vislumbrava” um futuro melhor, com o auxílio de Hasmet. O protagonista luta sozinho para criar a filha, desde um acidente de carro que deixou sua esposa em coma e matou seu irmão. Ao descobrir o verdadeiro caráter do empresário, Alper acolhe Leyla e seu filho.

Caberá a “Asas do Amor” reverter a queda de audiência da faixa dedicada à teledramaturgia na Band. “Fatmagul” apontou 3,1 pontos, seguida por “Mil e Uma Noites” (3,0), “Sila” (3,0) e “Ezel” (2,2). “Amor Proibido”, exibida após um hiato – no qual o horário foi destinado ao reality show “Exathlon Brasil” – registrou 2,1.

Saiba Mais:

Após 4 anos, Larissa Erthal é demitida pela Band

Band troca antigo terreno por remodelação de sede; entenda

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.