Conrado, da dupla com Aleksandro, recebe alta de hospital e é ouvido pela polícia

Conrado
Conrado deixa hospital após mais de 40 dias internado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Conrado, da dupla com Aleksandro, e o músico Júlio César Bigoli, da banda dos sertanejos, vão receber alta do Hospital Regional de Registro, em São Paulo, nesta quarta-feira (22). Eles estavam internados no local há 45 dias, após sofreram um grave acidente de ônibus que matou Aleksandro e outras cinco pessoas.

publicidade

O jornal O Globo confirmou a informação com o delegado Carlos Eduardo Vieira Ceroni, que cuida do caso. Na última terça-feira (21), João Vitor Moreira Soares, que atende pela alcunha artística Conrado, e Júlio César Bigoli prestaram depoimento à polícia.

“Os últimos dois ocupantes do ônibus que estavam internados foram ouvidos ontem”, declarou o agente da polícia. “Hoje estarão recebendo alta e retornando para a cidade deles. Segundo informações, vão de avião para a cidade deles”, comentou ainda.

publicidade

Veja Também

Para a reportagem, o delegado informou que a polícia atestou a veracidade do vídeo feito pelo motorista de um carro que foi ultrapassado pelo ônibus em que estava a equipe da dupla sertaneja, em alta velocidade, no dia do acidente e na mesma Rodovia Régis Bittencourt.

Além de Aleksandro, os músicos Wisley Aliston Roberto Novais, Marzio Allan Anibal e Roger Aleixo Calgnoto, o roadie Giovani Gabriel Lopes dos Santos e o técnico de luz Gabriel Fukuda morreram no acidente.

Conrado deixou UTI no começo do mês

O cantor deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) há algumas semanas. Nas redes sociais, a equipe de Conrado escreveu: “João, Júlio e seus familiares agradeceram a corrente de fé pela vida deles“.

Na mesma época, a equipe informou que o baixista da dupla, Júlio César Bugoli Lopes, também estava em plena recuperação. Ele comemorou em seu perfil no Instagram:

publicidade

“Mais um passo dado, e os planos de Deus são muito maiores do que os meus! Após um mês ainda tenho meus momentos particulares de luto, que vou compartilhar com vocês assim que me recuperar e tiver alta definitiva”.

Há quase um mês, Conrado saiu do coma e acordou depois de ter exturbado. O artista, no momento do despertar, não entendeu o que estava acontecendo, mas depois de explicações dos familiares e equipe médica, o sertanejo ficou em choque ao descobrir a notícia.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Aleksandro morreu, não morreu?”, perguntou Conrado, que logo recebeu a resposta oficial por seu pai, Airton Correia. No dia do enterro do cantor, a equipe da dupla sertaneja publicou uma mensagem bastante emocionante para os fãs:

publicidade

“A saudade segue crescendo e acho que seguirá assim para sempre. Às vezes, ainda sinto sua presença aqui. Esperamos que você possa descansar em paz e que esteja ao lado de Deus olhando por nós aqui embaixo. Que sua eternidade seja tranquila. Guardaremos nossas lembranças mais queridas no fundo do coração. Descanse em paz”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.