Conrado, da dupla com Aleksandro, segue internado em UTI e tem estado grave

Conrado
Conrado segue internado após grave acidente (Imagem: Reprodução / Instagram)

João Vitor Moreira Soares, conhecido como Conrado, segue em estado grave na UTI do Hospital Regional de Registro (SP) após o acidente que matou a sua dupla sertaneja, Aleksandro.

A novidade em torno do estado de saúde do cantor sertanejo foi divulgada em boletim médico nas redes sociais. “Informamos que o paciente segue internado em estado grave […] Até o momento, não houve necessidade de realização de novo procedimento cirúrgico”, declarou a equipe.

Anteriormente, a equipe havia sinalizado que Conrado já teria sido submetido a uma cirurgia para controle de sangramento e correção de uma fratura na bacia decorrente do acidente.

Veja Também

O boletim também detalhou que Julio Cesar Bigoli Lopes, membro da equipe também envolvido no acidente, está internado na UTI do mesmo hospital e que será submetido a exames de imagem para “acompanhamento do quadro”.

Cabe lembrar que, com o acidente, provocado pelo estouro do pneu esquerdo dianteiro do veículo, seis pessoas morreram, dentre elas o cantor Aleksandro e o guitarrista Wisley Novaes. A namorada de Conrado, Anna Moraes pediu orações para o cantor nos Stories do Instagram.

Parceiro de palco de Conrado não resiste e morre

O acidente que aconteceu na rodovia Régis Bittencourt, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo, neste sábado (07), vitimou Aleksandro.

A equipe tinha acabado de realizar um show em Tijucas do Sul, no Paraná, e estavam a caminho de São Pedro, município de São Paulo, onde realizaram um show.

De acordo com a publicação, o acidente aconteceu por volta das 10h30, no km 402,2 da pista com sentido São Paulo.

Veja a nota da equipe:

“A Singular Produções Artísticas informa com pesar o falecimento de seis vítimas envolvendo o ônibus da dupla Conrado & Aleksandro, na Rodovia Régis Bittencourt próximo a cidade de Miracatu (SP), na manhã deste sábado, 7 de maio.

Entre as vítimas fatais está o cantor Luiz Aleksandro Talhari Correia, 34 anos. Ainda não há a confirmação do nome dos outros cinco mortos. Conrado teve ferimentos leves e está hospitalizado junto com os outros 11 membros da equipe, que também ainda não tiveram os nomes divulgados.

O ônibus da dupla Conrado & Aleksandro saiu de Tijucas do Sul (PR), onde a dupla fez um show na noite de sexta-feira (6), e tinha como destino a cidade de São Pedro (SP), onde Conrado & Aleksandro fariam um show neste sábado.”

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›