Conrado não acredita em ataque racista contra filhos de Bruno Gagliasso: “Lacrador”

Conrado
Conrado não acredita em ataque racista contra filhos de Bruno Gagliasso: “Lacrador” (Imagem: Reprodução / Instagram)

O cantor Conrado mais uma vez resolveu dar uma declaração polêmica nas redes sociais. O marido da ex-paquita Andrea Sorvetão deixou os seguidores furiosos ao falar sobre o ataque racista sofrido pelos filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso no último sábado (30).

publicidade

A princípio, o primeiro vídeo do caso que aconteceu em Portugal foi publicado nas redes sociais do colunista Leo Dias. Por lá, o artista resolveu comentar sua opinião surreal sobre o assunto.

“Vamos ver mais tarde o que aconteceu de verdade!”, escreveu. Logo depois, o famoso foi extremamente criticado ao falar o que pensava e perdeu a linha com os internautas.

publicidade

Veja Também

“Caguei para vocês todos. Vamos ver o que aconteceu de verdade e ponto final. Se houver racismo, tome as providências legais. E vai a merda vocês todos, ok”, acrescentou Conrado.

Conrado esclarece sua visão em um vídeo publicado nas redes sociais

Após ver que as coisas ficaram complicadas, o músico resolveu publicar um vídeo no domingo (31), se justificando. De acordo com ele, “militantes de esquerda ignorantes são terríveis” e não entenderam o que ele quis dizer.

“É lógico que eu sou contra racismo, é evidentemente que sou contra o racismo, mas há um tempo atrás o senhor Bruno junto com a dona Giovanna estavam dando um podcast falando que aqui no Brasil tinha um tal de racismo estrutural”, declarou Conrado.

Ele também afirmou que não existe racismo estrutural no Brasil. “Lacrador eu sempre fico com um pé atrás, eu quero saber o que de fato aconteceu. Porque o que ela [Giovanna] faz com a mulher, xinga de tudo quanto é nome, está tudo muito certo. Se houve crime de racismo, que a mulher pague por isso e ponto final”, concluiu.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.