Conta do Papa Francisco curte foto sensual de modelo e causa

Papa Francisco
Conta do Papa Francisco curtiu foto de modelo sensual (Imagem: Divulgação)

O administrador do perfil do Papa Francisco no Instagram voltou a ser “pego no pulo”. De acordo com prints que circulam no Twitter e uma matéria do jornal The Sun, a página do pontífice curtiu uma foto sensual da modelo Margot Foxx.

Inclusive, a própria modelo repostou um print que mostrava a suposta curtida do religioso em uma de suas fotos na plataforma. “Ei, essa sou eu!”, disparou ela, que em sua biografia do Twitter, fez piada com o acontecido: “Sou o par de seios favorito do papa”.

Em novembro, o perfil do Papa Francisco já havia curtido outra imagem sensual. Na ocasião, a modelo brasileira Natalia Gabirotto teria sido alvo do líder religioso, ou de quem administra a página dele.

Na época, a assessoria de imprensa do Vaticano chegou a confirmar à agência CNA que as várias contas do papa são gerenciadas por terceiros.

Após esses “deslizes”, autoridades católicas estão fazendo uma investigação interna para determinar a origem da curtida. A própria modelo brasileira falou sobre a curtida inesperada em rede social: “Pelo menos eu vou para o céu”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›