Continuação de Verdades Secretas é lançada pela Globo em evento

Verdades Secretas está de volta (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Semanas depois da divulgação do teaser erótico de Verdades Secretas 2, o Globoplay anuncia nesta sexta-feira (4) a nova temporada da novela em formato de série durante a Comic Con Experience 2020, juntamente com outros conteúdos inéditos e nostálgicos do Grupo Globo.

O Globoplay também prepara um ambiente com quatro cidades virtuais, onde acontecerão as conversas com elenco das novelas, filmes, programas, séries e eventos esportivos, juntamente com os anúncios das novidades de 2021.

No evento, Claudia Raia, Mariana Ximenes e Alexandre Nero falam sobre grandes vilões da televisão, em Salve Jorge (2012), Passione (2010) e Nos Tempos do Imperador, a nova novela das 18h. Tony Ramos, Christiane Torloni e Cauã Reymond falarão sobre os gêmeos nas novelas.

O tema é gancho para a divulgação da próxima novela das nove, Um Lugar ao Sol, na qual Cauã viverá dois personagens. Lázaro Ramos, Taís Araujo e Seu Jorge apresentam Medida Provisória, primeiro filme dirigido por Ramos, e exibem cenas inéditas do longa.

Fabio Porchat recebe Edmilson Filho e Rafael Infante, enquanto Alice Braga, Gabriel Leone e o diretor René Sampaio apresentam o filme Eduardo e Mônica, da Globo filmes, inspirado na música homônima, da banda Legião Urbana.

No evento, o apresentador Serginho Groisman comanda uma conversa sobre séries médicas com as atrizes Marjorie Estiano, que conta novidades da quarta temporada de Sob Pressão em 2021, e Tiera Skovbye, que apresenta a série canadense Nurses no Globoplay.

Amora Mautner, Rômulo Estrela e Camila Queiroz foram os convidados para apresentar Verdades Secretas 2 neste domingo (6), às 13h15, e a diretora artística prometeu um spoiler para o público do painel. A segunda temporada da série vai estrear em 2021 no Globoplay.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.