Contratada da Globo, Manu Gavassi grava no SBT com outra ex-BBB

Manu Gavassi
Manu Gavassi gravou participação no Programa da Maisa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Terceiro lugar do BBB 2020, Manu Gavassi segue aproveitando o sucesso que fez no reality show e até gravou uma participação no SBT. A cantora, cabe lembrar, assinou contrato com a Globo após o fim do confinamento.

A contração, no entanto, não a impediu de participar do Programa da Maisa. Seguindo as recomendações neste período de isolamento, o talk-show, que será exibido neste sábado (20), receberá a amiga de Bruna Marquezine e a também ex-BBB Ana Paula Renault.

Na atração de Maisa Silva, as duas famosas participarão de uma disputa inusitada e também vão conversar com a jovem estrela sobre carreira e a vida pós-confinamento.

Vale destacar a boa relação que a contratada do SBT tem com a concorrente. Além das participações que já fez no canal carioca, Maisa também chegou a receber Pedro Bial em uma das edições do seu programa no ano passado.

Assim como Manu Gavassi, que é queridinha das redes sociais, a Globo manteve os contratos com Thelma Assis – que ganhou quadro no É de Casa -, Rafa Kalimann e Babu Santana. Os demais participantes do BBB 2020 foram liberados.

O polêmico Felipe Prior, inclusive, já está cotado para o elenco de A Fazenda 2020, da Record, previsto para estrear em agosto.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›