Larissa Manoela
Larissa Manoela apareceu mais uma vez na Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Meses após assinar com a Netflix, que não permite sua ida, em hipótese alguma, à Globo, Larissa Manoela surpreendeu ao ser apresentada como uma das convidadas do “Encontro com Fátima Bernardes” desta segunda-feira (26).

A atriz é vinculada ao SBT e assim deve permanecer até o fim do contrato com o serviço de streaming. Entretanto, aparentemente, nada a impede de fazer aparições esporádicas em programas da emissora carioca, como já havia feito anteriormente.

No programa de Fátima, a ex-atriz mirim comentou a virada na sua vida após completar 18 anos e revelou o que mudou. “É óbvio que você fica com aquele medinho: ‘Meu Deus, o que vai ser daqui para frente?'”, iniciou.

“Tem algumas questões… Como vai ser esse processo? Porque a gente está muito acostumado, criança e adolescente, à dependência. Mas, conforme à maioridade vai chegando, tem mais responsabilidade, mais maturidade”, explicou.

“E esse crescimento faz parte da vida, a gente tem que aprender. Os meus pais sempre estão comigo, então, fazer 18 anos não significa você sair e não ter mais a presença dos pais”, revelou Larissa Manoela.

“Sempre tive bastante responsabilidade e maturidade, mas são outras questões que acabam surgindo. A gente está em constante evolução, a gente precisa estar disponível, aberto para crescer”, garantiu a atriz do SBT.

“A liberdade tem muito a ver com a responsabilidade. Não é porque fez 18 anos que vai ser livre e fazer o que quiser. Tem que ter a consciência de tudo que vem pela frente, das consequências dos nossos atos”, finalizou.

No programa, Larissa Manoela cantou algumas de suas novas músicas, como “Desencosta”, e comemorou: “Estou muito feliz com essa nova fase, uma transição muito bacana”.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos