Contratada há mais de 1 ano, Globo não sabe o que fazer com Larissa Manoela

Larissa Manoela
Larissa Manoela fica sem função na Globo um ano após contratação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Larissa Manoela encerrou o seu acordo com o SBT no final de 2019 e em fevereiro de 2020 anunciou a Globo como a sua nova casa. O canal tinha a intenção de colocá-la no ar no segundo semestre do ano passado com a novela Além da Ilusão, mas a pandemia atrasou o cronograma da produção.

A novela tinha previsão de estreia para depois de Nos Tempos do Imperador. A trama sobre Dom Pedro II, no entanto, ainda não estreou. A lentidão das gravações por causa do protocolo contra a Covid-19 deu um nó nos planos do canal carioca e, como consequência, a estreia de Larissa Manoela.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do portal R7, a Globo saiu em busca de soluções para colocar a atriz na telinha. O seu último trabalho na TV foi em As Aventuras de Poliana, do SBT, entre 2018 e 2020.

No último domingo de abril, o Fantástico deu uma reportagem de presente para Larissa Manoela no quadro Repórter por Um Dia. Foi a primeira grande aparição da jovem no domingo do Plim Plim.

A produção da Globo juntou o útil ao agradável: colocou o rosto da sua contratada na tela e chamou para o jornalístico o público jovem com uma entrevista comandada por ela com o grupo Now United.

“Eles são um grupo musical que tem gente de todos os continentes. São 17 integrantes de 17 países”, disse a atriz. Pela voz de Larissa, a revista eletrônica destacou que o Brasil é o país com maior concentração de fãs do grupo musical.

No cronograma das novelas, a edição especial de A Vida da Gente encerra no início do segundo semestre, mas a Globo não cravou a estreia de Nos Tempos do Imperador. Caso não seja possível a exibição da novela inédita, uma nova reprise será escolhida.

Caso isso aconteça, Nos Tempos do Imperador estreará na Globo no primeiro semestre de 2022. Larissa Manoela, então, só colocará o seu talento em prática no segundo semestre no ano da eleição.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›