Contratado da CNN Brasil, Reinaldo Gottino está na mira de outra emissora

Reinaldo Gottino
Reinaldo Gottino está sendo cotado pelo SBT (Imagem: Reprodução / Instagram)

Reinaldo Gottino está trabalhando na CNN Brasil, mas anda sendo sondado pelo SBT. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, os boatos que correm pela emissora é que o canal de Silvio Santos queria contratá-lo para ser a “estrela da casa”.

No entanto, dois fatores podem atrapalhar a negociação de Reinaldo com o SBT. O primeiro é ele teria que pagar uma multa milionária para a CNN Brasil, pois o seu contrato é de 5 anos.

Como todos estão enfrentando um cenário de crise por causa da pandemia do coronavírus, nem o profissional e nem o SBT teria verba disponível para pagar o valor da multa.

Veja Também

O segundo fator que interfere a contratação de Reinaldo Gottino é que ele tem planos de se mudar para Portugal quando encerrar o contrato com a CNN Brasil.

Enquanto nada acontece, o jornalista segue com o seu trabalho na emissora. No Instagram, o profissional costuma compartilhar alguns registros do dia a dia nos estúdios.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Já estamos aqui preparando o CNN 360!

Uma publicação compartilhada por Reinaldo Gottino ?? (@rgottino) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›