Contratado do Fox Sports, Nivaldo Prieto entra na mira da Band

Band
Band estuda recontratar Nivaldo Prieto para seu time de narradores (Imagem: Reprodução / Fox Sports)

Mesmo com um time de narradores e comentaristas esportivos considerado de peso, a Band está de olho em mais um integrante para compor o seu elenco.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, a emissora procura na concorrência um nome para integrar o grupo. Um dos nomes mais cotados é o de Nivaldo Prieto, hoje no Fox Sports, mas que em um passado não tão distante já fez parte da casa.

Oliveira Andrade, Cacá Fernando, Ulisses Costa e a participação especial de José Luiz Datena fazem parte do atual time do canal dos Saad.

A chegada de Datena na função de narrador na Band acendeu o interesse do SBT para levar o líder do Brasil Urgente para a emissora, que adquiriu recentemente os direitos da Taça Libertadores.

A ideia do canal de Silvio Santos seria tornar o hoje apresentador do Brasil Urgente, da Band, no principal locutor esportivo da casa. O namoro do Homem do Baú com Datena é antigo e ele já tentou levá-lo para o seu casting em outras ocasiões, segundo informações a coluna de Ricardo Feltrin, do UOL.

Para quem não sabe, Datena tem um histórico como jornalista esportivo quando trabalhava no rádio. Além desta experiência, seria mais vantajoso para ele migrar para o SBT porque, além de manter um salário elevado, com direito a participação nos merchandisings, o jornalista teria uma rotina mais tranquila do que a que leva no comando do policial da Band.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com