Uma bomba envolvendo Ricardo Japinha, baterista do CPM 22, virou um dos assuntos mais comentados da web recentemente. Através de prints divulgados no Twitter foi possível ver conversas sensuais de 2012 do músico com uma garota que afirmava ter 16 anos.
VEJA ESSA
Entre um papo e outro, a conversa, que a princípio era apenas de uma fã querendo conhecer a banda, se tornou um diálogo mais sexy, falando inclusive sobre namoro e virgindade. Durante entrevista ao G1, Japinha afirmou que tudo não passou de “brincadeira” sem “intenção de seduzir“.
Nas redes sociais, ele também se posicionou sobre o assunto. “Jamais agiria com o intuito de machucar alguém, seja física ou psicologicamente. Abomino qualquer forma de desrespeito ou abuso contra quem quer que seja“, diz o trecho publicado no Instagram.
A banda CPM22 fez um texto em seu perfil oficial repudiando atitudes desrespeitosas e esperando mais esclarecimentos.
“Fomos surpreendidos com postagens sobre o comportamento de um integrante de nossa banda. Somos um coletivo onde cada um responde por suas atitudes. Mas uma coisa é clara: não compactuamos com atitudes desrespeitosas contra quem quer que seja. Nosso maior interesse é que tudo isso seja esclarecido o quanto antes“, afirmaram.
Confira:
— #ExposedEmo (@ExposedEmo1) June 4, 2020
https://www.instagram.com/p/CBO-vseB5rO/
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.