Convidada diz que não paga o Globoplay e Ana Clara reage ao vivo

Ana Clara reagiu após comentário sobre Globoplay (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Clara continua roubando a cena na cobertura do BBB 2021, no comando do programa Rede BBB, e foi surpreendida com uma declaração inusitada da cantora Clarice Falcão.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Ela foi uma das convidadas da edição desta terça-feira (27) e acabou deixando escapar que divide a senha do Globoplay com um amigo, para quem mandou um beijo ao vivo.

Segundo ela, o rapaz mudaria a senha da plataforma, caso ela não o citasse no programa, e foi aí que Ana Clara interveio, sugerindo que a própria Clarice criasse uma conta:

“Então por favor, não corte. Ou melhor, corte sim, porque Clarice Falcão tem que assinar o Globoplay, porque assinante Globoplay tem benefícios. Eu, hein!”.

A ex-BBB comanda o programa dentro do próprio Globoplay e teve jogo de cintura para aproveitar e fazer a propaganda do negócio. Clarice, ao perceber a gafe, também contornou a declaração.

“Ai, meu Deus. Então eu vou, porque deve ser muito bom”, respondeu. “Tem plano família, racha lá com o Célio que o negócio vai ficar bom”, sugeriu a ruiva. “Eu tô no plano família dele”, explicou a cantora.

Vale lembrar que, nesta mesma semana, Ana Clara acabou recebendo várias críticas por parte dos internautas por conta dos seus posicionamentos em relação a alguns participantes.

Por meio dos Stories do Instagram, ela se pronunciou sobre um trecho de sua entrevista com Viih Tube, no qual aparenta ter sido grossa e imparcial. Em resposta, a famosa disparou:

“Então Brasil, todo bate-papo com o eliminado eu recebo um milhão de mensagens falando o porque eu não falei aquilo, não falei tal coisa… Eu nunca falo sobre isso aqui, porque a gente nunca vai agradar todo mundo. Mas assim, esse vídeo que postaram [da entrevista com Viih Tube] eu achei superengraçado, vários amigos me mandaram e eu ri para caramba.

Ontem eu me diverti muito entrevistando a Viih, então eu achei engraçado porque eu entendo o contexto da história. Mas, ai eu fui assistir porque eu recebi várias mensagens me xingando, reclamando de mim e eu fui ver os comentários [no vídeo] e tem um monte de gente falando do meu trabalho. Então assim gente, pode me xingar, pode falar mal do meu corpo, da minha cara, mas assim, não fala mal do meu trabalho”.

“O fato é que eu não fui grossa com a Vitória, nem com nenhum dos eliminados. Isso é uma coisa que eu prezo muito, tratar todos eles bem e igual. Fora as conversas que eu tenho com todos depois do bate-papo que vocês não sabem, para apoiar, dar uma força”, declarou.

“Então isso não dá, sabe? Eu achei bem escroto quem me chamou de grossa, mal-educada, de imparcial e falou que eu sou estupida”, finalizou.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›