Convidada é retirada do “Altas Horas” e causa polêmica na web

Mel Maia foi retirada do "Altas Horas" durante quadro

Mel Maia foi retirada do “Altas Horas” durante quadro (Imagem: Reprodução / Globo)

No “Altas Horas”, o quadro com dicas de sexo de Laura Muller já é um dos favoritos do programa. No último sábado (22), a atração contou com a presença de Mel Maia, 14 anos, e na hora do bate-papo com a sexóloga, a atriz foi retirada do estúdio.

“Bem, a Mel tá ali esperando… Ali não, bem longe esperando”, explicou Serginho Groisman, enquanto mostrava a cadeira vazia que a adolescente ocupava. Em seguida, Laura opinou sobre como o tema deveria ser ensinado nas escolas.

“A escola, a partir dos seis anos de idade, o tema da sexualidade deveria ser transversal no ensino. Começar a falar sobre jeitos de ser homem e mulher do mundo e ir evoluindo para toda essa formação do jovem, para, no momento da iniciação sexual, ele ter um olhar mais crítico. É papel da escola, sim”, afirmou a sexóloga.

O apresentador, então, falou sobre a polêmica que é o ensino de sexo nas salas de aula e Muller esclareceu: “Uma diferença entre falar sobre sexo e sexualidade. Sexualidade é o nosso jeito de ser no mundo. Nossos pais são os principais educadores sobre isso no mundo. Aos seis anos, a escola ensinaria sobre sexualidade num conceito amplo“.

Nas redes sociais, a discussão gerou muita polêmica pelo que foi afirmado e pela retirada de Mel no debate.

Confira a repercussão:

Saiba Mais:

Zé Neto e Cristiano revelam verdadeiros nomes no “Altas Horas” e surpreendem público

Luisa Mell revela nome de batismo e choca plateia do “Altas Horas”

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.