A Record voltou a acender o sinal vermelho após mais um membro da sua equipe testar positivo para o novo coronavírus. Desta vez trata-se da coordenadora do Cidade Alerta, apresentado por Luiz Bacci.
VEJA ESSA
De acordo com a coluna do Leo Dias, do UOL, com a confirmação, toda a equipe do policialesco também fez o teste para o vírus. Isso porque a profissional estava em constante contato com todos da equipe, assim como nos equipamentos que eram compartilhados por integrantes da produção, como computadores.
Ainda segundo o jornalista, a Record tem sido acusada pelos funcionários de não seguir os requisitos básicos para proteger os seus colaboradores do contágio do novo Coronavírus. Os cuidados só foram redobrados em São Paulo, após o primeiro caso da doença ter sido confirmado, deixando as outras praças abandonadas.
O primeiro caso de teste positivo para o Covid-19 na Record aconteceu na última semana com um editor de imagens que trabalha na equipe do Câmera Record.
O acometido foi liberado, assim como todas as pessoas que tiveram contato com ele na redação de São Paulo. Na ocasião, a emissora chegou a garantir que todos os cuidados relativos sobre este assunto já estão sendo providenciados.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.