Copa América: Benjamin Back alfineta Galvão Bueno ao vivo no SBT

Benjamin Back
Benjamin Back cutuca Galvão Bueno no Arena SBT (Imagem: Reprodução – SBT – SporTV / Montagem – RD1)

Apresentador do Arena SBT, Benjamin Back deu uma cutucada em Galvão Bueno e de quebra na Globo durante o programa esportivo do canal de Silvio Santos na última segunda-feira (7). A alfinetada foi motivada pela realização da Copa América no país.

Tudo começou quando Benjamin Back chamou as últimas notícias envolvendo a Seleção Brasileira. Quando chamou o repórter André Galvão, ele provocou e disse que “sem Galvão não é Copa América”.

“É isso ai, Copa América é aqui no SBT! Ah, e tinha que ter Copa América. Sem Galvão, não é Copa América! Fala aí, Galvão!”, disparou Benja ao vivo. “Fala, Benja! O SBT já está na cola da seleção brasileira! A partir de domingo, a melhor cobertura da Copa América vai ser aqui pelo SBT”, divulgou o jornalista.

André Galvão foi designado pelo departamento de Esportes do SBT para acompanhar a delegação da Seleção Brasileira na campanha da Copa América no Brasil.

Ele ironizou a campanha da Globo contra a realização da competição em meio aos jogos do Campeonato Brasileiro e das Eliminatórias da Copa do Mundo, ambos transmitidos pelo canal líder de audiência.

“Tá tendo Campeonato Brasileiro, onde se atravessa o Brasil o tempo inteiro. Sexta tem Eliminatórias de Copa [do Mundo], o Equador vem aqui. O que não tô entendendo é a falta de coerência, se dá para um, dá para outro”, afirmou.

Galvão Bueno, no entanto, se mostrou mais uma vez contra a realização da Copa América e a volta dos jogos de futebol pelo país, seja ele transmitido pela Globo ou pela concorrente.

“Quando o futebol brasileiro voltou no ano passado, eu fui contra. Um produto nosso. Quando voltou a Copa do Brasil, também fui contra. Até a desse ano achei prematura. Tive a felicidade de fazer um jogo do Brasil (contra o Equador) na sexta, mas disse na transmissão que gostaria de fazer esse jogo mais à frente“, desabafou ao vivo no Bem, Amigos, do SporTV.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›