Band
Jogadoras da França na Copa do Mundo de Futebol Feminino; torneio dá boa audiência para Band (Imagem: Divulgação / FIFA)

A Band vem se dando bem com a cobertura da Copa do Mundo de Futebol Feminino. Nesta segunda-feira (17), o canal bateu o recorde de audiência do torneio com a transmissão de Nigéria x França, chegando ao terceiro lugar no ranking das emissoras de TV aberta.

No ar das 16h às 17h58, a partida obteve 4,4 pontos, 6,6 de pico e 8,4% de participação no número de televisores ligados (share); a terceira colocação foi mantida durante 25 minutos, com a Band atrás apenas da Globo e da Record. A título de curiosidade, o jogo chegou ao fim com vitória da França sobre Nigéria, 1 x 0.

Cabe lembrar que no domingo (16), a Copa do Mundo Feminina já havia impactado positivamente a audiência da Band, com os 3 gols da Seleção dos Estados Unidos sobre a do Chile. O confronto rendeu 3 pontos, segunda melhor média do dia, atrás apenas do “MasterChef Brasil” (3,7).

Com a Copa do Mundo de Futebol Feminino, a Band vem retomando a tradição no campo esportivo. O “canal do esporte” abriu mão de diversas competições nos últimos tempos, em meio a problemas de ordem artística e financeira. Agora, além das transmissões, a emissora tem apostado alto em atrações como o “Jogo Aberto” de Renata Fan, “Os Donos da Bola” com Neto, o “Band Esporte Clube” de Paloma Tocci e o “Terceiro Tempo” com Milton Neves.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!