RedeTV!
Eduardo Monsanto e Sávio Bortolini, responsáveis pela transmissão de Racing x Corinthians, na Copa Sul-Americana (Imagem: Reprodução / DAZN – RedeTV!)

A partida “de volta” entre Racing x Corinthians rendeu a liderança de audiência à RedeTV!, nesta quarta-feira (27), em seus minutos finais. A disputa foi resolvida nos pênaltis – com o time brasileiro avançando rumo à próxima fase da Copa Sul-Americana, para sorte da emissora, que fechou um contrato com o serviço de streaming Dazn para a transmissão deste torneio e do Campeonato Italiano.

O futebol levou a RedeTV! ao primeiro lugar justamente durante a disputa dos pênaltis. Entre 23h26 e 23h39, o canal emplacou 15,4 pontos, abrindo mais de 4 pontos em relação à vice-líder Globo.

No ar das 21h28 às 23h45, a Copa Sul-Americana obteve 9,9 pontos, com 16,3 de pico e 15,3% de participação no número de televisores ligados (share). A Globo liderou com 16,3 pontos, seguida pelo SBT, 11,3 de média. A Record amargou o quarto lugar, anotando 9,5; a Band, principal concorrente da RedeTV!, ficou em quinto, com 1,3 ponto.

A boa audiência surpreendeu Luciana Gimenez, apresentadora do “Superpop”, que entrou no ar com uma “apresentação” para o público que ainda não a conhecia – cabe lembrar que Lu costuma receber com 2 ou 3 pontos do “TV Fama”. O futebol na RedeTV! também fez sucesso na web, com a hashtag #CorinthiansNaRedeTV em primeiro lugar nos Trending Topics Brasil, do Twitter, durante todo o jogo.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!